ENVIO, devolução
e troca
POLÍTICA DE ENVIO
Todos os nossos pedidos são enviados através dos Correios em até 3 dias úteis após a finalização da encomenda e/ou a confirmação do pagamento (pronta entrega).
Atualmente oferecemos como forma de envio: PAC e SEDEX.
O prazo de entrega varia de acordo com a cidade de destino e a modalidade escolhida.
São feitas 3 tentativas de entrega pelos Correios e, caso não haja ninguém no local para receber, o pacote irá retornar para a SHUTOYS e uma nova taxa de frete será cobrada.
*Para promoções com FRETE GRÁTIS, os envios são feitos apenas via PAC.
EM CASO de dados de entrega errado
Tome cuidado ao preencher os dados (nome e endereço de entrega) pois iremos usar eles para fazer o envio do pedido e não nos responsabilizamos por endereços errados. Se isso acontecer e o produto retornar, nós faremos o reenvio mediante ao pagamento de um novo frete.
POLÍTICA DE DEVOLUÇÃO E TROCA
EM CASO DE DESISTÊNCIA
Você tem até sete (7) dias corridos, à partir da data de pagamento para desistir da sua compra (de acordo com o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor). Caso isso aconteça, envie um e-mail para toyshutoys@gmail.com com o número do seu pedido e o motivo da desistência. Entrarei em contato com mais detalhes, para o reembolso do valor da compra (o reembolso para o cartão de crédito, o prazo para conclusão é de 30 a 60 dias.)
ATENÇÃO - a desistência Não se aplica em encomendas personalizadas
EM CASO DE defeito/troca de produto
IMPORTANTE: Recuse o recebimento do produto se a embalagem estiver aberta ou avariada e entre em contato imediatamente conosco através do e-mail toyshutoys@gmail.com
Infelizmente erros acontecem e, caso você não receba os produtos solicitados em seu pedido, e/ou caso você note algum defeito ou imperfeição no produto, entre em contato através do e-mail toyshutoys@gmail.com
ATENÇÃO - a troca Não se aplica em encomendas personalizadas
Queremos que você tenha uma experiência incrível na SHUTOYS, por isso, escreva caso tenha alguma dúvida ou problema.